Lucas Portella
E quem tá reclamando de não contratar rony? TEM QUE SER O RONY?
em Bate-Papo da Torcida > Gente, se esses valores sobre a vinda do Rony for verdade...
Em citação ao post:
Corinthiano do site é muito.chato
Se contrata reclama, se não contrata reclama
Vão por inferno