Marcelo Bechi
Eu avisei que a galera ia sentir saudade do transferban, só não achei que ia ser tão rápido
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado pra voltar o transferban
Em resposta ao tópico:
Pra contratar Alisson e Rony melhor voltar o transferban, comenta ou curti pra assinar o abaixo assinado


