Luke Skywalker
Quantos jogos você viu do rony ano passado?
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Atlético MG sobre o Rony
Em citação ao post:
A pior foi o paulo Nunes nutelinha, e acho que o rony joga tranquilo no Corinthians, muito rápido, vocês vão queimar feio a lingua