Testomaster Fiel
Exato! E eu dei a minha opinião sobre seu tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Se for nesses moldes, eu aceito o Rony sim!
Em citação ao post:
Pronto, vamos oficializar a contratação.
Avaliado, aprovado e chancelado por Leonardo do fórum Meu Timão.
