Willian Irpelli
Segundo informacoes chegando de MG o Corinthians tem 22Mi a receber pela venda do Fausto Vera o que ainda não foi quitado por isso uma briga na direção com a direção do Atl Mineiro o Corinthians propos um abatimento no Junior Santos mas o Atlético queria um valor maior o que o Corinthians propôs pegar um jogador que conhece bem o lado do campo e racudo o que o Rony com certeza e isso não podemos negar e pra liberar de imediato uma compensação o Corinthians por sua vez propos pegar o Rony que vale mais que a divida do Atl Mg e dar mais 3 milhões vamos ver o que da essa novela
em Bate-Papo da Torcida > Gente, se esses valores sobre a vinda do Rony for verdade...