Wellington Bastos
E agora, quem poderá nos defender? Mais uma contratação inexplicável, melhor colocar a base
em Bate-Papo da Torcida > Rony está próximo, segundo Heverton Guimarães!
Em resposta ao tópico:
nicola soltou a notícia agora sedo e lá em Minas também estão falando que o negócio está acontecendo, veremos!