Celio Moraes
Alguns dos principais erros da gestão AM foram exatamente contratações caras e erradas, que posteriormente não foram pagas, gerando transferban e multas.
Félix Torres, Palácios (que nunca jogou), Cacá, sem falar na renovação do Fagner para empresta-lo ao rival pagando parte dos salários logo a seguir.
Isso sim é jogar muito dinheiro fora e em um clube quase falido.
A atual gestão tenta apagar os incêndios deixados pelos antecessores e ainda manter um time competitivo em campo, sem dinheiro.
Acho que o caso Alisson já deu mais burburinho do que deveria, não é um craque nem tampouco cabeça de bagre e convenhamos, 1,5 milhão não é praticamente nada para quem acabou de pagar quase 100 milhões em dívidas só com 2 jogadores que mal vestiram a camisa do clube.
Deixa o cara vir e jogar para depois criticar, afinal de contas é só um empréstimo, se não der certo, tchau!
em Bate-Papo da Torcida > O erro da contratação do Alisson mostra um ponto positivo
Em resposta ao tópico:
Recentemente pagamos um transfer ban do Matias Rojas de mais de 41 milhões de reais. Não vou nem citar outros jogadores.
Erros de diretorias que apostavam muito alto em meras apostas. Quando acertavam tiravam benefício futebolístico mas pouco benefício financeiro.
Agora estamos preocupados com um jogador que custará a princípio 1,5 milhão de reais . E se bater a meta de jogos mais 1,5 milhão de reais. Continua sendo uma aposta, mas com alguma chance de dar retorno futebolístico e com risco bem reduzido no sentido financeiro.
Entenda a preocupação da torcida em sempre querer jogadores com muito potencial de desenvolvimento ou com um excelente futebol já mostrado. Mas é completamente contraditório essa mesma torcida querer falar em enxugar gastos para o clube sair da situação que está.
Dorival insistiu na contratação do Alisson porque sabe que existe um risco muito grande do elenco ficar curto lá na frente com a saída do Bidon. Sem falar que ele já vê, assim como nós, que o Carrillo caiu muito de intensidade.
Vamos acompanhar os próximos acontecimentos. Mas saímos do perfil de janela de contratação apostando alto em meras promessas.




