x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se pressão da torcida para expulsão dos ratos da quadrilha as coisas dentro do clube tende a mudar, esses ratos da zero transparência vai perder essa proteção que tem, então erros que fizeram no passado acredito não vai passar mais batido.

Aí que entra essa múmia que está no cargo, uma coisa de bom ele já fez, pagou o Transferban trouxe um profissional e não fez o que todos acharam que iria acontecer, colocar algum rato da diretoria.

Isso já foi bom, Marcelo Paz chegou e chamou responsabilidade pra si, está arrumando devagarinho a casa sem dinheiro do jeito dele..

Mas pra acontecer precisa tirar Táxinha e Dubingo do clube!

Torcida precisa fazer pressão nesse rato do Tuma!

em Bate-Papo da Torcida > Elenco, vendas e expectativas para 2026 (Stábile tem palavra?)

Em resposta ao tópico:

Há alguns dias escrevi um tópico sobre o Stábile, onde eu coloquei os principais pontos que ele tinha falado em entrevista ao Samir, sem entrar no mérito do setorista tão polêmico aqui, já que a minha intenção era separar em tópicos as falas do presidente do Corinthians, onde o título era um questionamento se ele tinha palavra (por isso coloquei entre parênteses de novo).

O que foi cumprido?

- A contratação de um diretor executivo de mercado para o futebol (e não estatutário). O Marcelo Paz é um nome muito forte para o cargo, onde é bem elogiado por muitos presidentes, como o do Talleres, por exemplo;

- A derrubada do Transfer Ban aconteceu com alguns dias em atraso, mas o Corinthians pagou e foi atrás de reforços, alguns já estão no BID e outros ainda precisam passar por alguns processos.

O que não foi cumprido?

- Desde que ganhou as eleições o Stábile fala em melhorar o naming rights da arena, mas não se ouve falar nada sobre o assunto. Será que não temos empresas querendo? O estudo para saber o melhor valor possível para a arena não vai acontecer como o prometido? Tinha dito que estava em andamento na mesma entrevista, mas não ouvi mais nada sobre;

- Conversas com a Caixa: teremos renegociações? Segundo o presidente, o Corinthians estava em conversas para negociar a taxa de juros, para que o Corinthians pague valores menores por ano (ele sugeriu R$ 10 milhões/ano). Foi só conversa para aumentar popularidade ou vai acontecer? Vai usar como cartada para as eleições no Corinthians desse ano, e tentar levantar o assunto só nas vésperas? Veremos.

Expectativas:

Sobre o futebol, acredito que o futebol brasileiro é muito equilibrado, tirando o Flamengo temos muitos elencos de quase mesmo nível, onde vai se sobressair quem tiver melhor organizado, então acho que temos condições sim de brigar por títulos. Expectativa alta para vendas de jovens atletas, pois Breno Bidon, André, Gui Negão, Gui Amorim, Dieguinho, Iago Machado, Tchoca e etc. Podem render muito aos cofres do Corinthians, podendo ser a saída para as dívidas. Quanto vocês acham que o Corinthians pode fazer com vendas desses atleta ao todo? Claro, não necessariamente este ano.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 24 segundos por Orozimbo Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 34 segundos por kontratudo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 49 segundos por Fernando Zemetek

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    3respostas

    acessar o tópico