Burr0 Menezes
Sem contar o treinadorzinho, retranqueiro. O Santos ia vir pra cima, e ele tira o único que corria lá na frente e coloca o rapidíssimo vitinho..
em Bate-Papo da Torcida > De novo...
Em resposta ao tópico:
De novo esse time empilha chances pra ampliar o marcador, e enfia onde o sol não bate.
O time não é ruim, mas precisa urgentemente ter a mentalidade de um time matador. Fez 1, faz 2,3, 4
Botou o Santos na roda, não fez nada de mais, e tomou o empate no final.
Parabéns ao time. Quem não faz, toma. E tomamos no c*u*