Rafael Meira
Ninguém tá falando do Vitinho que em vez de tocar tentou dar um.drible e perdeu a bola
em Bate-Papo da Torcida > O gol de empate do Santos foi total responsabilidade do Charles
Em resposta ao tópico:
Era só o cara ter matado o lance no meio de campo, simples. Mas ele age igual a um retard.ado, quando é pra fazer falta não faz, que raiva mano

