Marcello Figueiredo
Ranielle tem que ser zagueiro...Garro entrou de atacante praticamente
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Raniele
Em resposta ao tópico:
Garro já era...que pena, mas não joga mais nada, não acerta um passe de 1 metro, não corre, pífio.
Raniele: que cara medíocre..
Flww