Ale Iskandar
Corinthians jogou bem, neutralizou muito bem o Santos que não fez absolutamente nada.
Juiz deu uma falta totalmente inexistente e o Corinthians precisa MUITO AGIR NOS bastidores.
Isso é uma vergonha um juiz desse apitar um clássico.
O cara não tem preparo nenhum, dando amarelo por qualquer coisa. Faltas que nem foram ou somente faltas e faz uma dessa.
E tem mais, se aparece na minha frente vou moer a cara dele




