Lucas Martins
Falha, novamente, do Hugo Souza também. Mas o que importa é ir no podcast comemorar copinha do br como se tivesse ganho copa do mundo sendo melhor goleiro da final, pegando pênalti e fazendo gol de cabeça aos 45 do segundo tempo. Falha ridícula!
Dorival, COMO SEMPRE, vendeu o meio campo colocando o inútil do Garro em campo.
E pq essa insistência nesse André paspalho, sendo que contrataram o veterano lá? Paulistinha é pra isso, para o cara pegar ritmo e mostrar pra que veio, senão deixasse lá na pqp msm!


