Nando N.
O gol dele saiu 3 minutos após perder o pênalti... Não estaria 2x0
em Bate-Papo da Torcida > Yuri
Em resposta ao tópico:
Gosto muito dele, sempre defendi, mas precisamos achar outro batedor de pênalti, desperdiça demais, poderíamos já ter liquidado com o jogo