Tiago Silva
Foi-se o tempo que elas eram imbatíveis, hoje é um time muito inferior ao da época do Arthur Elias, acho muito difícil que ganhem alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > FIFA apresenta ao mundo nossas Brabas e super poderosas mulheres
Em resposta ao tópico:
Do site oficial da FIFA:
Bora, Brabas, mostrar ao mundo seu futebol, com sangue no olho, tapa na orelha, a entrega de sempre e honra ao Manto.
FORÇA E SUCESSO!
E vai, Corinthians encantar o mundo!