Joseph Schwalk
Eu nem reclamo, espero que Dorival faça M mesmo, aí chutam ele de um jeito ou outro, que dê calote nele kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiel fórum reclamando da escalação
Em resposta ao tópico:
É um bom sinal. E, além disso, ela não é de todo ruim: O Carrillo tá no lugar que ele rende de verdade e há dois jogadores de marcação. O mais preocupante, pra mim, é o Bidon estar jogando lá na extremidade e o Yuri estar sozinho, já que ele é segundo atacante.
Veremos.