Michael Sampaio
Não sei não entendo disso a diretoria já disse que vai pagar o estádio tranquilo certos jornalistas diz que o Corinthians vai falir e não vai pagar
Qual tá falando a verdade?
Se a diretoria falasse 'a gente vai sofrer pra pagar esse estádio nem sei se a gente vai conseguir' isso iria aumentar a crise então claro que na frente das cameras ele vai ser otimista
em Estádio do Corinthians > Galera isso é verdade
Em resposta ao tópico:
Galera acabei de acha isso aqui é verdade? :