Julio Vieitez
Vitinho ganhou duas Libertadores... Você pode achar o Junior Santos melhor, mas experiência os dois tem
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião direta sobre Júnior Santos
Em citação ao post:
Melhor que Vitinho ou Pedro Raul...
Pelo menos o cara tem experiência em Libertadores, onque vamos precisar nos próximos meses.

