Douglas Fraidemberg
Eu tentaria envolver o Martinez numa troca, depois desse descomprometimento do jogador não tem clima pra ele voltar senão vai virar bagunça. Tentaria sondar jogadores na MLS já que ele veio de lá e deve ter mercado ali.
em Bate-Papo da Torcida > José Martínez, obrigado e siga seu caminho
Em resposta ao tópico:
José Martinez
70 jogos pelo Corinthians
23 cartões amarelos
05 cartões vermelhos
A grande maioria desnecessários.
Dois desaparecimentos sem dar retorno direito ao clube e à comissão técnica, inclusive sendo multado.
E tem gente que coloca como insubstuível, por ter jogado bem o segundo jogo contra o Vasco.
Por mim entra na lista de gente que o clube não pode contar.
Obrigado e siga seu caminho.