Caio Santos
No auge dos 2 acho que ele foi melhor que o Maycon, porém já passou?
em Bate-Papo da Torcida > Alisson
Em resposta ao tópico:
Não me recordo desse cara...
Ele e pelo menos e melhor que o Maycon?
Kkkkkkk
Para quem pagou 49 milhões no rojas pra jogar 7 jogos, 3 milhões não e nada.
Traz esse cara vai que ele vingar aqui, a gente só saber tentando.