Piscadinha Nery
Único campeonato que rebaixa é o brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Para quem critica a contratação do allison
Em resposta ao tópico:
Parece que não sabem da situação do clube, e muito menos não entendem as nossas pretensões. O Corinthians vai jogar as copas. Somente as copas. O Brasileirão levaremos com a barriga de novo. Precisamos de elenco.
O Dorival vai ficar pq é esse o plano. E ele fez o Allison jogar bem, então as chances são boas para termos um jogador que colabore com os planos.
Alisson chegaria ao Corinthians para disputar posição com Breno Bidon, Matheus Pereira, André, José Martínez, André Carrillo, Charles e Bahia. Desses, dois vão sair: Bidon e Martinez, um é incógnita, Pereira, um tá com a barriga cheia, Carrillo, dois são moleques e um é ruim que dói.
Que venha e faça sucesso.
Vai Corinthians!
