Gab
Minha expectativa é de 14° lugar no Brasileirão e ser eliminado em todas as outras competições antes da final.
Qualquer coisa além disso é surpresa.
E ano passado a minha expectativa era exatamente a mesma.
Infelizmente é a condição que deixaram o Corinthians, não tem muito como contratar algum craque sem grana os clubes não vão vender pra gente sem garantia financeira de recebimento. E se algum trouxa aceitar vender, logo fica sem receber e aciona a Fifa para mais um Transfer Ban.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham das contratações
Em resposta ao tópico:
O que apresentaram até o momento, são contratações que vão elevar muito o futebol do Corinthians ou estão comprando jogadores medianos e vamos continuar sofrendo como em 2025?
