Gabriel Anjos
Ótimo. Espero que aqui ela tenha a mesma precisão e que seja o mais automático possível, tendo o mínimo possível de interferência dos péssimos e mau intencionados árbitros que temos no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Impedimento semi automático no gol do Barcelona