Ernesto Minas
5 anos de paciência? Depende. Teria SE, tudo fosse às claras, sem mentiras ou meias palavras, relatórios pormenorizados, sem juridiquês.
em Bate-Papo da Torcida > Gemini sobre o potencial do Corinthians com dividas sanadas
Em resposta ao tópico:
O Flamengo é maior em extensão (número de pessoas), mas o Corinthians tem potencial para ser maior em intensidade (geração de riqueza).
Se o Corinthians quitasse suas dívidas hoje, ele não apenas alcançaria o Flamengo, mas provavelmente o ultrapassaria em faturamento operacional, porque sua marca é mais 'monetizável' por indivíduo do que a rubro-negra. O que impede o Corinthians de ser o número 1 absoluto hoje não é a falta de dinheiro entrando, mas a quantidade de dinheiro saindo para pagar o passado.
Você acha que a torcida teria paciência para um plano de 5 anos de 'austeridade total' (sem grandes contratações) para quitar tudo e virar essa potência?