Andrei Dias
Finazzi era matador, dava umas caneladas as vezes mas tinha muito faro de gol...
Só caimos em 2007 pq ele foi suspenso, era nosso homem gol.
&pp=ygUMZmluYXp6aSBnb2xz
em Bate-Papo da Torcida > Finazzi
Em resposta ao tópico:
Foi muito mais atacante que esse superestimado do Yuri Alberto. Ele não perderia esse gol de cabeça.

