Alex Santos
Complo pq quis, num tem galantia
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do Maycon no Atlético
Em resposta ao tópico:
muito bom esse vídeo KKKKKK. Falta de aviso não foi... Olha o nível que chegou o futebol brasileiro, esse jogador ganha 1m por mês!
Se já está jogando assim contra a Tombense, imagine no Brasileirão.


