Igor
Difícil o Bidon ser acionado com frequência tendo Raniele e André na volancia, Raniele é um péssimo passador e o André não sabe quebrar linhas de marcação, GH também não dar passe por dentro... Só sobra Bidu e Ramalho com essa qualidade.
To torcendo pra esse Vini souza vir e o M. Pereira se firmar na volancia, só assim o Bidon vai ser mais acionado nas entrelinhas
em Bate-Papo da Torcida > Bidon pouco aproveitado
Em resposta ao tópico:
Sem Garro, Bidon precisa ser ainda mais o cara do meio campo.
Duas coisas precisam exiatir para ele ser bem utilizado:
Primeiro: Ele precisa buscar mais a bola.
Segundo (principal): O time precisa buscá-lo.
Jogador como ele precisa estar com a bola no pé.
Ontem ele ficou apagado no jogo porque quase não pegou na bola. Não fosse o gol estaroa sendo criticado hoje.
Moleque é craque e craque precisa receber a bola o tempo todo.