Charles Mendonça
O Corinthians vai insistir com o Dorival até quando? Quase 1 ano no comando técnico e o time não apresenta padrão tático nenhum, não existe defesa sólida ou criação de jogadas, uma coisa é o time ser bem treinado e faltar na qualidade, outra é isso que estamos vendo, time parece um catado em campo e bola para o Gustavo Henrique tentar achar um gol de cabeça, esse é o time do Dorival.
Podem falar o que for de peças, mas é só ver o histórico dele com o Flamengo e na seleção brasileira, o time não sabe o que fazer em campo, somente depende de jogadas individuais e bola aérea.
Espero que os dirigentes enxerguem isso a tempo, se não podemos perder o ano.


