Deco 20
O certo seria descontar o salário do Cacá do que o Dorival recebe. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Palhaçada do dorival
Em resposta ao tópico:
Não sou de criticar o trabalho dele, acho bom até aqui, mas essa do Cacá ele me quebra, não tem como defender