Rodrigo Souza
Ganhando o mata mata da Libertadores e do mundial esse ano, eu to suave kkkkk Mas acho que não é o elenco, são especificos baladeiros que estão de ressaca jogando... Carrillo, memphis as vezes,
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco é preguiçoso, e só vai jogar mata matas
Em resposta ao tópico:
Se vocês acham que no brasileirão esse time ridículo vai brilhar, tirem o cavalo da chuva. Os times do dorival são assim, é só mata matas, brasileirão esquece.