The Bruno
Gostaria de ver todo esse alvoroço que tão dizendo ai de comemorar empate. Acho que vocês pegam meia dúzia de crianças de 12 anos e resumem toda a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com a nossa torcida? Comemorando empate em rede...
Em resposta ao tópico:
A geração de torcedores que se criou está em uma emoção que nunca vi na vida, os caras querendo tirar sarro porque empatamos no finalzinho em um jogo muito ruim do nosso time e comemorando como se fosse uma vitória, com imagens ilustradas. Essa mesma galera é a que acha o Dorival o novo Guardiola