João Henrique
Irmão, não gosto do Alisson também, mas acho que o Dorival não confia em alguns volantes que temos
em Bate-Papo da Torcida > Dorival deu a letra após o jogo
Em citação ao post:
Pior ainda! Vai montar o time com 6 volantes agora? Esse cara só fala em volante pra pqp dorival!
