Luciano Gonçalves
Qual valencia de bom jogador que ele tem?
Não consigo entender como um jogador pé de rato desse é amado pelo torcedor
Eu acho que nosso ex atacante paraguaio marcava melhor que ele
Tá sempre se escondendo do jogo, com a bola nos pés é horrível
Eu ia fazer um post elogiando o mateus bidu, destacando como ele é influente nas jogadas do time, mas eu não engulo o raniele de meio campo
Acho ele seria um zagueiro útil, e esse ano dorival não chega no final




