Viúvacarille
Futebol é imprevisível, MAS
Nunca assisti o kaio Cesar
Mas conheço o futebol do wesley, era bem irritante
em Bate-Papo da Torcida > Wesley não!
Em citação ao post:
Então quer dizer que se não jogou bem na arábia não vai jogar aqui.
Isso serve para o kaio Cesar também?
Deixando bem claro que não sou a favor do Wesley voltar.
