Eduardo Sarri
Brasília deve ser o lugar fora do Rio com mais flamenguista. Já devem até estar comprando do lado do Corinthians e ir na moita
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos SUPER COPA Brasília - DF
Em resposta ao tópico:
Bora rapaziada invadir Brasília, só tem ingressos do lado do Corinthians, pq já acabaram com os do Flamengo.
Torcida do Corinthians empeso!