Victor Palácio
Só espero que o Martinez tome uma multa. Em menos de 6 meses o cara conseguiu sumir 2x, meteu o migue e tá sumido na Venezuela pela segunda vez em um intervalo menor que 6 meses. Ele pensa que o Corinthians é várzea?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival ou Martinez..eis a questão?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião se o Dorival insistir nessa troca ABSURDA do Martinez pelo Alisson quem tem que ir embora é ELE!
Martinez é a cara do Corinthians!
Alisson é a cara do Dorival...
Simples assim!

