Deixe seu comentário
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 16/01/2026 às 18:00
Vocês tem que parar com essa mania que jogador po.rra louca é a cara do Corinthians...
Não tem nada a ver com isso
@memphis-garro em 16/01/2026 às 16:27
Onde é que eu assino aqui!
@eduardo.miranda12 em 16/01/2026 às 15:40
Martinez é plenamente dispensável.
Pode ser cachorro louco, a cara do Corinthians, mas com um futebol nota 4,0 ou 4,5.
É o tal negócio: funcionário que dá muito trabalho, o caminho da rua é único possível...
Publicidade
@ferdnand-salazar em 16/01/2026 às 15:26
Tá aí um trabalho para o Marcelo paz... Tem que enquadrar jogador e técnico
@pereba.junior em 16/01/2026 às 15:25
Concordo
@victor.palacio em 16/01/2026 às 15:03
Só espero que o Martinez tome uma multa. Em menos de 6 meses o cara conseguiu sumir 2x, meteu o migue e tá sumido na Venezuela pela segunda vez em um intervalo menor que 6 meses. Ele pensa que o Corinthians é várzea?