x
Fórum do Corinthians

Dorival ou Martinez..eis a questão?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 7.635º

Pedro 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2026 às 14:53
Por Pedro Eduardo (@pedrobasco)

Na minha opinião se o Dorival insistir nessa troca ABSURDA do Martinez pelo Alisson quem tem que ir embora é ELE!

Martinez é a cara do Corinthians!

Alisson é a cara do Dorival...

Simples assim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 16/01/2026 às 18:00

Vocês tem que parar com essa mania que jogador po.rra louca é a cara do Corinthians...

Não tem nada a ver com isso

Foto do perfil de Memphis & Garro

Ranking: 9.186º

Memphis 246 posts

@memphis-garro em 16/01/2026 às 16:27

Onde é que eu assino aqui!

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.235º

Eduardo 1.701 posts

@eduardo.miranda12 em 16/01/2026 às 15:40

Martinez é plenamente dispensável.

Pode ser cachorro louco, a cara do Corinthians, mas com um futebol nota 4,0 ou 4,5.

É o tal negócio: funcionário que dá muito trabalho, o caminho da rua é único possível...

Publicidade

Foto do perfil de Ferdnand Salazar

Ferdnand 164 posts

@ferdnand-salazar em 16/01/2026 às 15:26

Tá aí um trabalho para o Marcelo paz... Tem que enquadrar jogador e técnico

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.710 posts

@pereba.junior em 16/01/2026 às 15:25

Concordo

Foto do perfil de Victor Palácio

Ranking: 2.266º

Victor 1.676 posts

@victor.palacio em 16/01/2026 às 15:03

Só espero que o Martinez tome uma multa. Em menos de 6 meses o cara conseguiu sumir 2x, meteu o migue e tá sumido na Venezuela pela segunda vez em um intervalo menor que 6 meses. Ele pensa que o Corinthians é várzea?