Lincoln Guimarães
Denner já está na Inglaterra, tratando lesão no joelho. Não volta mais.
em Bate-Papo da Torcida > Será que não é n melhor tentar do Denner do que usar o Hugo
Em resposta ao tópico:
Sei que ele está vendido, e deve rumar para o Chelsea no meio da temporada, mas o nível técnico do Hugo é tão baixo que as vezes seria melhor usar ele como reserva do Bidu o quanto puder, para dar tempo da diretoria achar um substituto para o Angileri.
O Hugo não tem condições
