Morales Sprocatto
Acho que você está enganado, esse fundo foi indicado pela caixa, e acredito que agora o Corinthians pode conversar com a caixa e mudar o contrato, estou dizendo em cima do que li e ouvi a respeito do contrato feito por Duílio, pois essa empresa foi colocada na época dele como Presidente do Corinthians. Agora, me digam se isso não tem envolvimento de Andrés Sanchez? Quem ia indicar uma empresa envolvida com negócios suspeitos, envolvida com o PCC para Duílio? Duílio não tem inteligência pra essas coisas é pau mandado de Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Operadora do Fundo da Arena tem liquidação extrajudicial decretada...
Em resposta ao tópico:
A Reag/Arandu é gestora do Fundo da Arena Corinthians, responsável por administrar as receitas do estádio e os repasses para pagamento da dívida com a Caixa.
Com a liquidação extrajudicial da gestora, a operação do fundo fica sob risco, exigindo substituição do gestor ou intervenção para garantir continuidade.
Isso pode gerar instabilidade operacional, atrasos em repasses e maior pressão da Caixa, que pode exigir novas garantias ou ajustes contratuais.
O caso também aumenta o risco jurídico e reputacional para o clube, já que a contratação e a gestão do fundo estão sob escrutínio.
Tudo isso ocorre em um cenário já delicado, em que o Corinthians paga cerca de R$ 400 milhões por ano em juros e, mesmo quitando a Arena, ainda teria uma dívida em torno de R$ 2 bilhões.