Junior Santana
A Reag/Arandu é gestora do Fundo da Arena Corinthians, responsável por administrar as receitas do estádio e os repasses para pagamento da dívida com a Caixa.
Com a liquidação extrajudicial da gestora, a operação do fundo fica sob risco, exigindo substituição do gestor ou intervenção para garantir continuidade.
Isso pode gerar instabilidade operacional, atrasos em repasses e maior pressão da Caixa, que pode exigir novas garantias ou ajustes contratuais.
O caso também aumenta o risco jurídico e reputacional para o clube, já que a contratação e a gestão do fundo estão sob escrutínio.
Tudo isso ocorre em um cenário já delicado, em que o Corinthians paga cerca de R$ 400 milhões por ano em juros e, mesmo quitando a Arena, ainda teria uma dívida em torno de R$ 2 bilhões.
em Bate-Papo da Torcida > Operadora do Fundo da Arena tem liquidação extrajudicial decretada...








