Regis Algusto
Independente cara, são erros de jogadores que já tem histórico é disso que tão reclamando.
em Bate-Papo da Torcida > Bastou uma derrota
Em resposta ao tópico:
Bastou uma derrota pra começar a onda que ninguém presta, perdeu não jogou nada mais e o segundo jogo da temporada
