Luis Pereira
Venho falando a muito tempo o Dorival é genérico de jumento como ele coloca uo Cacá de lateral seria melhor entrar com dez jogadores e escala uma defesa com os piores jogadores possíveis coloca o Thoca o Hugo a a sic tinha entendido que Cacá, Hugo, Pedro Henrique outra porcaria seriam vendidos ou emprestado procure logo um outro goleiro esse já não trás mais segurança e já começamos a era Dorival ganha uma perde quatro depois empata cinco até pra explicar os pulmões dele tão fraco ele não tem DNA corintiano e o filho dele não sabia fazer nada e a mulher do Dorival mandou ficar com o pai pra fazer nada vai fazer com o pai.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e Pedrinho: destino definido pela arbitragem!
Em resposta ao tópico:
Vou começar o posta fazendo um alerta: NÃO ESTOU COMPARANDO OS JOGADORES.
Desde o lance genial do Bidon, o patamar dele mudou.
A mídia que antes o tratava como oscilante é promessa, hoje tratam como craque. Seu preço subiu e hoje não é besteira achar que o garoto vai ser uma das maiores vendas da história do futebol brasileiro. Pelo menos assim esperamos.
Tudo isso que está ocorrendo com ele, deveria ter ocorrido com outro jogador nosso: Pedrinho!
Na época, ele era um garoto, que já havia decidido a semi contra o Flamengo, com um gol de fora da área. Era o queridinho da torcida no estádio, mas ainda era uma promessa.
Se a arbitragem não garfa aquele golaço dele contra o Cruzeiro, ele seria alçado de patamar. Um gol em final faz isso!
Muitas vezes não tem a ver com qualidade do jogador, a mídia e a promoção do garoto valem muito mais. Palmeiras e Flamengo vêm fazendo isso muito bem algum tempo: Vini Jr, Viseu, Renier, Paqueta, Estevão, Endrick, Alan e alguns outros garotos e nem todos vingaram, mas foram todos vendidos muito bem!
Precisamos fazer isso, desde a base.
