Danilo Nogueira
Jogador de esquema de empresário com diretoria corrupta. Só pode.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é a prova viva da sujeira que é o futebol
Em resposta ao tópico:
Não é possível um cara desse ser jogador profissional, e pior, conseguir chegar no Corinthians.
Eu tenho certeza que só aqui nesse fórum deve ter uns 10 mil boleiros de final de semana que jogam muito mais que esse horrível.
Categorias de base no Brasil a propina e corrupção rolam solta, só pode.