Prefiro Cripto
Sei que o cara é esforçado, ele até teve bons momentos... Mas faltam muitos conceitos básicos nele. Agora pouco o Dieguinho fez todo o movimento que contava com ele para uma tabela, ele olha o jogador e mesmo em um passe lento ele corre para receber em profundidade, sendo que ele nem é rápido para disparar em uma linha de fundo... Após isto, ele pula... Balança os braços e fica olhando o time adversário montar todo o ataque sem sequer ele correr para acompanhar. Fora que ele fica dando pulinhos em campo... Vocês notaram isto?
O Hugo podemos falar que é falta de técnica para sair jogando. Mas o Charles é um jogador estranho... E olha que quase fez um gol de cabeça agora...
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho o jogador Charles meio estranho...

