Arnaldo Costa
Nossa própria torcida desdenha da sulamericana como se fosse um torneio pequeno demais pra gente... Ai fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de Postura - CDB 25 / Liberta 26
Em citação ao post:
O Corinthians chegou em 3 semifinais de sulamericana nos últimos 7 anos...o problema é que o clube não leva a seerio no momento decisivo...

