Jadher Thallyson
Sei todas as principais músicas do Corinthians, gosto de apoiar, sei da regra do verde, só não vou direto no estádio pq olha onde moro né, mas nas oportunidades que tenho eu vou, não sou Corinthiano Nutella não
em Bate-Papo da Torcida > Supercopa
Em citação ao post:
Não vai atrás das besteiras que tá lendo aqui não irmão, ir no 'meio' da organizada, é só ir e cantar o jogo todo. N ficar em celular e cantar igual todo Corinthiano faz. Não tem segredo. Sou aqui do SUL e já fui muitos jogos de visitante e esse por mais que seja estádio dividido é fora da Arena também. Só não fica no meio da bateria mesmo, fica mais para o lado e apoie! OBS : NADA DE VERDE EM KKKKKK
