Maikon Oliveira
Tem jogadores que o clube não pode contratar só pela vontade do técnico não.. Depois o técnico vai embora e quem fica com b.o é o Corinthians.. Esse bagre é um deles.. A torcida dos kra não aguenta mais esse kra lá... E o Dorival qr fazer um favor...
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de agora...









