Thiago Sccp
Não era o Vera que estava dificultando uma renovação? Contrato acaba daqui uns meses. Acho que vai vazar.
Thomas Lisboa não fez uma boa copinha, não sei até quando vai o contrato.
Talvez seja emprestado
Caipira está machucado mas sempre teve potencial.
Léo Agostinho eu acho bom jogador, mas parece que nem na base se firmou.
em Bate-Papo da Torcida > Estourados do sub 20
Em resposta ao tópico:
Caipira, Fernando Vera (que tragédia contra o Guarani), Thomas Lisboa e Leo Agostinho, os 4 já estão com 20 anos, será que o Dorival vai utilizar alguém? Lisboa treinou bastante no time de cima ano passado, talvez tenha mais chance, Vera imaginava que iria subir, mas acho que se queimou nessa eliminação.