Lucas ¨
O assunto mais sério do dia não tem uma matéria do meu Timão.
Ninguém questiona o presidente do clube.
Só para o pessoal entender, o Fundo Arena tem uma parte do dinheiro investido, a Raeg cuida desses investimentos.
Se ela comprou papeis podres ferrou.
MP tem que investigar
Intervenção judicial já
em Bate-Papo da Torcida > REAG liquidada e o contrato do Corinthians com a Caixa?
Em resposta ao tópico:
Há 2 dias o Meu Timão noticiava a rescisão com a Reag no contrato com a Caixa.
Hoje o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial da empresa.
Mais um motivo para a diretoria acordar, ou será que vão deixar passar?
Fonte:



