Pedro Corat
Se o trikas não ganhar do São Bernardo, senhoras e senhores, veremos a bomba atômica detonada
em Bate-Papo da Torcida > E o Primavera hein?
Em resposta ao tópico:
Metendo 2x0 no Mirassol, primeira participação dos caras e batendo (até o momento) no organizado Mirassol. Como eu queria que os trikas não vencessem amanhã o São Bernardo...